1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch Series 7

 

Os rumores sobre a próxima série de dispositivos da Apple estão cada vez mais fortes, e uma das novidades deverá encontrar-se sobre o novo Apple Watch Series 8.

 

Ao longo dos últimos meses temos vindo a verificar vários rumores sobre este novo dispositivo, e agora o analista Mark Gurman, da Bloomberg, veio deixar ainda mais detalhes nesse sentido.

 

De acordo com o mesmo, o Apple Watch Series 8 deverá ser o primeiro dispositivo da empresa a contar com um medidor de temperatura corporal. Este sensor iria permitir aos utilizadores medirem rapidamente a temperatura do corpo durante o exercício físico, o que pode ajudar a fornecer ainda mais informações.

O analista também aponta que a empresa está a preparar-se para lançar o Apple Watch SE 2, que irá ter um custo de venda mais reduzido, mas o qual vai deixar de lado também este sensor.

 

No entanto, é importante relembrar que apesar deste sensor ser focado para medir a temperatura corporal, este não substitui um termómetro diretamente. Este será ainda a primeira geração do sensor, e como tal a eficácia do mesmo pode ser mais reduzida.

Além disso, o sensor irá analisar apenas se o utilizador possui uma temperatura corporal elevada, avisando o mesmo de tal e notificando-o para medir a temperatura com um equipamento médico mais dedicado.

 

Além disso, é importante ter em conta que este sensor ainda necessita de ser aprovado pela FDA, e até então vai ser apenas mais uma funcionalidade extra similar aos sistemas de SpO2 presentes em várias Smart bands.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech