1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch

 

A Apple tem vindo a tentar inovar sobre o Apple Watch, para o tornar relevante para os utilizadores com novas funcionalidades e tecnologias. Apesar de ainda não ter sido revelado o modelo deste ano, começam a surgir rumores sobre o que se pode esperar para a geração que vai chegar em 2022.

 

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, o Apple Watch Series 8 pode contar com algumas novidades interessantes focadas na saúde dos utilizadores. Para começar, segundo a previsão, o dispositivo deve contar com um novo sistema para medir a temperatura dos utilizadores.

A Apple registou uma patente para realizar esta medição em meados de 2019, mas até ao momento não foi usada em nenhum dos seus produtos. No entanto isso pode mudar com o Apple Watch Series 8, que iria contar com um sensor destinado a medida a temperatura corporal ao longo do dia.

 

Espera-se ainda que a empresa faça melhorias nos seus sensores atuais, para recolher os dados de saúde dos utilizadores com ainda mais precisão.

De notar que estas novidades apenas são previstas para o Apple Watch Series 8, e não para o Apple Watch Series 7 que se espera vir a ser brevemente revelado pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech