1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch

 

Os detalhes sobre a nova geração do Apple Watch Series 8 continuam a surgir pela internet, e as mais recentes apontam para a possibilidade de grandes mudanças na linha como já não se via faz alguns anos.

 

De acordo com o analista da Bloomberg, Mark Gurman, a Apple encontra-se a preparar para lançar o novo modelo com um ecrã de maiores dimensões, o maior que alguma vez chegou à linha. Acredita-se que este deve ser uma das maiores alterações feitas no dispositivo desde 2018, quando a Apple revelou a Series 4.

 

Segundo o analista, o novo modelo deve ser ligeiramente superior em tamanho de ecrã face ao Series 7, contando com cerrca de 7% mais ecrã. Além disso, espera-se ainda que o design mantenha as bordas curvas, e não um design mais “reto”, como algumas fontes indicavam em rumores.

 

Além disso, a empresa deve ainda integrar um novo género de titânio para a estrutura, que deve tornar o dispositivo mais resistente até para desportos mais extremos. A nível da bateria, acredita-se que este modelo venha a ter uma bateria de maior capacidade, acompanhada por melhorias a nível do software, que a devem permitir obter dias de autonomia final.

 

O modelo Pro, juntamente com toda a Series 8, deve ainda contar com o sensor de medição de temperatura corporal.

 

De notar, no entanto, que todos os detalhes conhecidos até ao momento partem apenas de rumores, e ainda nada oficial foi revelado – e possivelmente não o deverá ser até ao evento de revelação da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech