1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch

 

Tem vindo a surgir vários rumores sobre os novos Apple Watch Series 7 nos últimos tempos, sendo que tudo aponta para a revelação dos mesmos durante os próximos meses. No entanto, é possível que a Apple venha a deixar de lado algumas funcionalidades para o mesmo a troco de mais autonomia.

 

De acordo com o portal MacRumors, a Apple pode vir a deixar de lado alguns sensores do seu novo Apple Watch, com o objetivo de aumentar a autonomia final do mesmo. Para começar, os rumores apontam que a empresa se encontra a preparar um novo chip S7, que deverá ser mais pequeno e eficiente para o modelo.

O espaço mais reduzido para o processador vai permitir à Apple integrar baterias de maior capacidade no interior do Apple Watch. No entanto, isso não será a única mudança.

 

O sensor de glucose no sangue será uma das funcionalidades que possivelmente não vai chegar no modelo deste ano, e invés disso a Apple deverá introduzir o sensor apenas nos próximos anos. Também o sensor de medição da temperatura corporal deve ser lançado apenas no Apple Watch de 2022.

 

Com isto, é quase certo que o foco da Apple parece estar a ser a bateria e a autonomia em geral para o dispositivo, e as novidades a nível de sensores devem apenas surgir em futuros modelos mais para a frente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech