1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus nord

 

A OnePlus tem vindo a revelar várias novidades sobre o seu OnePlus Nord, mas no entanto muitos detalhes ainda são desconhecidos, e os que vão sendo revelados partem de fontes não oficiais.

 

Os mais recentes detalhes foram revelados por Zack Nelson, mais conhecido por “Jerry Rig Everything" no YouTube, e dizem respeito à bateria do OnePlus Nord. De acordo com uma imagem partilhada pelo próprio no seu Instagram, o Nord deverá contar com uma bateria de 4115 mAh de capacidade total.

 

imagem da bateria do OnePlus nord

 

Esta confirmação surge na imagem de uma capa revelada do dispositivo e onde se demonstra o interior do mesmo – algo que o Youtuber tem vindo a realizar com vários outros dispositivos. Na capa é possível verificar-se uma bateria de tom azul e com a capacidade especificada.

 

De relembrar que a OnePlus deverá revelar oficialmente o novo dispositivo apenas no dia 21 de julho, mas não será de estranhar que muitos mais detalhes sobre o equipamento venham a ser revelados ao longo dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech