1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus 9

 

Falta muito pouco tempo para que a OnePlus revele oficialmente o novo Nord 2, e apesar disso ainda continuam a surgir algumas informações interessantes sobre o mesmo. As mais recentes dizem respeito às câmaras.

 

Se tivermos em conta os rumores, espera-se que o Nord 2 venha a introduzir algumas melhorias consideráveis a nível das câmaras, sobretudo no sensor principal. O leaker “ishanagarwal24” revelou que existe a possibilidade do OnePlus Nord 2 vir a contar com um sistema de três câmaras traseiras, sendo o sensor principal de 50 MP, com o sensor Sony IMX766 – o mesmo que se encontra no OnePlus 9 e 9 Pro.

 

oneplus nord 2 lentes da camara

 

Além desta existe ainda um sensor de 8 MP e outro de 2 MP, possivelmente usados para a lente ultra-wide e para o sensor de profundidade. Mas se tivermos em conta apenas o sensor principal, podemos dizer que o Nord 2 irá ver um grande avanço face ao que se encontra no modelo original – e que devemos ter em consideração para o facto que esta linha encontra-se mais focada para o preço final reduzido, e não tanto para características premium.

 

A nível da câmara frontal, o leaker afirma que o modelo deve contar com um sensor de 32MP, no tradicional buraco no ecrã no topo do mesmo.

De relembrar que a OnePlus deverá revelar o seu novo smartphone no dia 22 de Julho, num evento dedicado da empresa. Este será também o primeiro dispositivo da marca a contar com um chip da MediaTek, o Dimensity 1200.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech