1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus nord

 

A OnePlus está de volta ao mercado dos dispositivos competitivos a nível de preços – ou pelo menos é o que tudo indica de acordo com os rumores das ultimas semanas. O OnePlus Nord acredita-se vir a ser a próxima geração de produtos da OnePlus que vai focar-se em ter um preço mais competitivo no mercado, enquanto fornece características de topo.

 

Apesar de ainda serem desconhecidas muitas características do mesmo, as mais recentes informações do portal AndroidCentral dão agora conta que o Nord irá contar com um sistema de câmaras frontais duplo, de 32+8MP, juntando ainda um conjunto na parte traseira de 32MP e uma lente grande angular de 8MP.

 

Fontes próximas da empresa apontam que os sensores indicados serão os finais do produto, e que vão encontrar-se localizados na parte superior do mesmo, de forma similar ao que se encontra na série P40 da Huawei.

De relembrar que a OnePlus tem vindo a integra sensores de 16MP na câmara frontal faz mais de três anos, pelo que a mudança para um novo sensor será certamente bem vindo para os amantes das selfies.

 

Além disso, os rumores apontam ainda que o Nord deverá contar com um ecrã de 90Hz AMOLED, um processador Snapdragon 765G e um preço que poderá começar nos 299 dólares para o modelo base.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech