1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 12

 

Os rumores sobre o futuro iPhone 13 continuam a surgir pela Internet, apesar de ainda faltar algum tempo até que a empresa venha a revelar oficialmente o mesmo. Estes rumores falam do mais variado género de melhorias que a nova versão do iPhone vai receber, mas recentemente foram deixadas novas indicações do que esperar do mesmo.

 

De acordo com o portal MacOtakara, a Apple encontra-se focada em melhorar uma característica do iPhone: as suas câmaras. Os iPhone 12 vieram trazer grandes novidades para o mercado no que respeita a inovações sobre o sistema de câmaras da empresa, mas espera-se que isso venha a ser ainda mais notável com o iPhone 13.

 

Além das melhorias no sensor e qualidade final dos conteúdos capturados, a empresa espera ainda reduzir o alto do modulo da câmara na parte traseira dos dispositivos. No entanto, a empresa não deverá realizar qualquer alteração a nível do design – e portanto, este deve manter-se idêntico aos modelos que estão hoje à venda.

 

Algumas fontes apontam ainda que a Apple pode integrar vidros de safira em cada um dos módulos da câmara, para garantir mais proteção contra riscos.

Tendo em conta as poucas alterações que existem a nível do design, existem algumas fontes que apontam que a Apple pode vir a adotar a denominação de “iPhone 12S” para os futuros modelos, invés de avançar diretamente para a linha seguinte como seria suposto.

 

De notar que a Apple costumava lançar dispositivos da linha “S” a cada cerca de dois anos, mas nos últimos tempos não tem vindo a ter um período de lançamento consistente nesse sentido. Porém, será algo que pode vir a mudar no próximo modelo – embora, como referido inicialmente, ainda falta algum tempo até que a empresa venha a revelar oficialmente estes dispositivos, e, portanto, muito pode mudar ainda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech