1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor 50 leak

 

A Honor deverá revelar o seu novo Honor 50 em meados de Junho, no entanto pela Internet já se encontram alguns detalhes sobre qual o design final deste dispositivo.

 

De acordo com os rumores, o equipamento irá contar realmente com um modulo algo “fora do normal” para as câmaras traseiras, composto por dois discos onde se encontram os vários sensores, sendo que um deles será uma lente de zoom ótico.

O leaker destas imagens não revela se as mesmas são feitas por CAD baseadas no design esperado para o dispositivo ou realmente uma imagem final do design que a empresa espera implementar, no entanto, deixa uma ideia do que se espera para este modelo.

 

Também se desconhece se este será o Honor 50 regular ou a versão Pro, que também deverá ser lançada na mesma altura pela empresa. A diferença deverá encontrar-se a nível da lente telefoto, que no caso da versão regular deverá ser substituída por um sensor de 2 MP básico – possivelmente o sensor de profundidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech