1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy S21

 

Apesar de ainda faltar algum tempo até a Samsung confirmar oficialmente as novidades sobre os seus futuros Galaxy S22, alguns detalhes começam agora a surgir de forma não oficial sobre estas unidades.

 

O leaker Ice Universe revelou um conjunto de informações sobre o que poderemos esperar do Galaxy S22, nomeadamente da versão Ultra, e um dos focos desta versão será certamente a câmara. A Samsung encontra-se a projetar vir a melhorar drasticamente os sensores usados nos seus dispositivos, e o Galaxy S22 Ultra deverá contar com um dos melhores atualmente disponíveis no mercado.

 

Além disso, a Samsung encontra-se também a desenvolver novas tecnologias para o sistema de câmaras de zoom ótico, que irão permitir às lentes mover-se livremente dentro da estrutura, e no final deverá resultar em imagens de maior qualidade quando o zoom se encontra aplicado.

 

Os rumores indicam ainda que o Galaxy S22 Ultra deverá contar com a câmara frontal atrás do ecrã, algo que temos vindo a verificar em alguns dispositivos no mercado atualmente, mas com uma tecnologia que ainda deixa a desejar sobre a qualidade final obtida. No entanto, a Samsung deverá usar a mesma tecnologia que se espera vir também a ser aplicada no Galaxy Z Fold 3.

 

Por fim, o leaker afirma ainda que o Galaxy S22 Ultra não deverá contar com um processador Exynos com gráficos da AMD, tal como surgiu em rumores recentemente. Invés disso, a empresa irá continuar a usar os processadores da Qualcomm – e em algumas regiões as variantes Exynos, mas sem direta parceria com a AMD na questão gráfica.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech