1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S21 ultra

 

Alguns rumores davam conta que a Samsung estaria a preparar-se para lançar a nova variante do Galaxy S22 com algumas melhorias consideráveis a nível da câmara. No entanto, se as informações mais recentes forem para ser tidas em conta, parece que não vão existir tantas mudanças assim.

 

De acordo com o leaker Ice Universe, o S22 Ultra deverá manter o mesmo sensor de 108MP que se encontra no S21 Ultra – e até mesmo no S20 Ultra. A Samsung deverá adiar um pouco mais a chegada de um novo sensor enquanto se encontra a terminar de desenvolver o mesmo para garantir a melhor qualidade possível.

O S22 Ultra deve capturar fotos de elevada qualidade, tal como o que se encontra no S21 e certamente que serão feitas melhorias a nível do software, mas não se espera que o sensor em si venha a ser alterado daquilo que se encontra nos modelos anteriores.

 

De relembrar que os rumores davam conta que o Galaxy S22 iria contar com um novo sensor para as câmaras, e possivelmente com melhorias a nível do sensor da lente periscópica. Existe ainda a possibilidade que seja usada uma câmara frontal atrás do ecrã.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech