1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S20 Ultra em prototipo

 

O Samsung Galaxy S20 Ultra será, sem qualquer dúvida, o smartphone em destaque da fabricante para este ano, e apesar de muita informação ter sido já revelada acerca do mesmo, surgem agora o que podem ser as primeiras fotos do equipamento na sua versão final.

 

As imagens foram reveladas pelo youtuber Jon Prosser e no Reddit, demonstrando um pouco do que poderá ser o design deste novo dispositivo. O grande destaque está sem duvida na zona das câmaras, na parte traseira, onde é possível verificar-se um grande modulo sobressaído na estrutura. Em parte, a estrutura das câmaras do Galaxy S20 Ultra encontra-se mais elevada devido ao uso de uma nova lente que permite o zoom ótico até 100x.

 

samsung galaxy s20 ultra zona das câmaras traseiras

 

No mesmo local poderemos encontrar outros três sensores, um flash e ainda um pequeno orifício que deverá tratar-se do microfone traseiro. As câmaras ficam ainda mais sobressaídas quando se compara com o S20 Plus, conforme a imagem divulgada pelo youtuber.

 

comparação do samsung galaxy s20 plus e s20 ultra

 

De relembrar que os rumores apontam para a existência de um sensor com 108 MP primário, suporte a gravação 8K e uma bateria de 5000 mAh para o modelo de topo da linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech