1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus Nord 2 5G

 

A OnePlus veio oficialmente confirmar o que já se esperava: que o novo OnePlus Nord 2 5G vai ser brevemente lançado no mercado.

 

A partir das suas redes sociais, a fabricante confirmou que o novo dispositivo vai chegar junto dos utilizadores num evento dedicado para o dia 22 de Julho, sendo que o dia foi também confirmado mais tarde pelo próprio executivo Pete Lau a partir de um post no fórum da empresa.

 

Lau considera que o novo dispositivo irá ser um considerável upgrade face ao modelo que se encontra atualmente no mercado, e irá permitir aos utilizadores terem mais uma aposta para encontrarem um produto que se enquadre nas suas necessidades e não seja um peso considerável na carteira. Outro destaque será que este dispositivo vai realmente chegar com o processador MediaTek Dimensity 1200-AI, um dos primeiros equipamentos da empresa a fugir da linha Snapdragon da Qualcomm.

 

Além das alterações nos componentes, este novo dispositivo deve ainda contar com um design ligeiramente diferente do Nord original, sendo agora mais parecido com o que se encontra na linha do OnePlus 9 e 9 Pro.

Como é costume da empresa, a Europa encontra-se como sendo um dos primeiros mercados onde o dispositivo se vai encontrar disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech