1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus TV

 

A OnePlus pode ser mais conhecida pelos seus smartphones e acessórios no mercado, mas recentemente a empresa também se começou a aventurar sobre o mercado das TV Android, sobretudo na índia, onde já lançou um dos seus modelos.

 

No entanto, chega agora a confirmação de que estas vão chegar em breve também para o mercado europeu. Pete Lau, CEO da OnePlus, confirmou que as suas TVs vão brevemente começar a chegar ao território europeu.

 

Estas TVs conjugam-se com os smartphones da empresa que já estão à venda na região, e permitem assim à marca começar a expandir-se para mais mercados e em diferentes setores. A TV da OnePlus encontra-se com o sistema Android TV, pelo que terá acesso a praticamente todos os conteúdos que seria possível de aceder no sistema Android.

 

De relembrar que a empresa possui atualmente três modelos de TVs à venda na Índia. A OnePlus TV Y, que é considerada o modelo mais barato da linha, a OnePlus TV U, que será o modelo intermédio, e a OnePlus TV Q1, que é o modelo premium.

Em todos os modelos, a empresa pretende manter a boa relação qualidade/preço pelo qual a OnePlus é conhecida, e espera-se que estas TVs venham a chegar ao mercado com os preços igualmente apropriados para tal.

 

Apesar da confirmação do CEO da empresa, não foram revelados detalhes sobre quando exatamente as TVs irão encontrar-se disponíveis neste mercado. Obviamente, espera-se que Portugal venha a fazer parte da lista de países que vão receber a TV da OnePlus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech