1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme TV Stick

 

Faz algum tempo que a Realme revelou na Índia a sua nova Realme TV Stick, uma aposta da empresa para competir no mercado do Chormecast. Apesar de a disponibilidade inicial ter ficado limitada nesse pais, parece que isso vai mudar em breve.

 

De acordo com o portal GSMArena, um porta-voz da Realme confirmou oficialmente que a Realme TV Stick vai ser disponibilizada em breve para o mercado internacional. Ou seja, brevemente será possível adquirir a Realme TV Stick em mais países.

 

Esta deverá chegar em duas versões diferentes: 4K TV Stick e 2K TV Stick, referentes cada uma às resoluções máximas em que podem transmitir os conteúdos. Espera-se que as primeiras unidades comecem a chegar aos revendedores em meados de Dezembro.

 

A nível de preços, o modelo de 2K espera-se que chegue às lojas por 54.99 euros, enquanto que o modelo 4K vai encontrar-se por 69.99 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech