1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme GT 5G

 

Cerca de três meses depois do Realme GT 5G ter sido lançado na China, finalmente este modelo vai começar a surgir também no mercado internacional, sobretudo na Europa, durante as próximas semanas.

 

De acordo com a confirmação da própria Realme, o Realme GT 5G irá chegar ao mercado europeu durante as próximas semanas, mas ainda se desconhece se irá ser vendido diretamente pela Realme ou será através de parceiros como a Aliexpress.

Apesar de a empresa não ter confirmado detalhes sobre o preço final de venda, os rumores apontam que este modelo deve chegar por aproximadamente 400 euros na sua versão base – que inclui 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

 

Para quem pretenda um pouco mais, então a versão de 12GB/256GB encontra-se disponível por, supostamente, 450 euros. Estes preços não são particularmente elevados se tivermos em conta as restantes características do smartphone, que conta com um dos mais recentes processadores da Qualcomm no mercado – o Snapdragon 888.

 

O dispositivo conta ainda com um ecrã de 6.43 polegadas Super AMOLED, a 120Hz, e uma bateria de 4500 mAh com suporte a carregamento em 65W, acompanhado ainda por um sistema de três câmaras traseiras, onde o sensor principal é de 64 MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech