1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme 8 pro

 

Quando a Realme lançou os seus novos dispositivos da linha 8, apenas o modelo Realme 8 Pro foi prometido para o mercado Europeu. No entanto parece que a empresa está agora a alargar a oferta também para o modelo tradicional e a sua versão 5G.

 

De acordo com a empresa, o Realme 8 e Realme 8 5G vão encontrar-se disponíveis na Europa em meados de Maio, com preços a partir dos 200 euros. Este preço é ligeiramente abaixo do valor previsto para o modelo 8 Pro, que se encontra nos 300 euros.

Ambos os modelos contam com o mesmo ecrã AMOLED de 60 Hz, sendo que a diferença encontra-se a nível do sistema de câmaras e no chip usado, bem como na bateria.

 

realme 8

 

O Realme 8 conta com uma câmara principal de 64MP – em comparação com a de 108MP do modelo Pro – juntamente com uma lente ultra-wide de 88 MP. Conta ainda com o chip Helio G95 invés do Snapdragon 720G do Pro.

 

A nível da bateria, o modelo regular conta com 5000 mAh e carregamento de 30W, enquanto que o modelo Pro possui uma bateria de 4500 mAh mas um carregamento rápido de 50W.

 

realme 8 5g

 

No entanto, de notar que o Realme 8 5G conta com algumas diferenças face ao modelo regular, apesar de manter o preço. Este modelo conta com um ecrã IPS invés do AMOLED, mas passa para os 90Hz, a câmara passa para 48MP e sem lente ultra wide, sendo que a bateria será de 5000 mAh mas apenas suporta carregamento de 18W. Obviamente, o modelo conta também com o chip Dimensity 700 para suportar redes 5G.

 

Para finalizar, é importante referir que estes preços dizem respeito aos modelos adquiridos em pré-venda, portanto o valor final de venda regular pode ser ligeiramente superior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech