1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

realme

 

A Realme pretende chegar em força ao mercado europeu, tendo apresentado o seu novo Realme 3 Pro.

 

A Realme é uma empresa criada a partir da OPO e da OnePlus, sendo que pretende fornecer dispositivos de entrada de gama a preços competitivos. O mercado de destino aparenta ser, sobretudo, a Europa, e o Realme 3 Pro vai ser a porta de entrada para isso mesmo.

 

Este modelo conta com um processador Qualcomm Snapdragon 710 octa-core, até 6 GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, uma câmara traseira de 16+5MP e uma frontal de 25MP. Destaca-se ainda o ecrã com resolução FHD+ e bateria de 4050mAh.

Mas o mais interessante será certamente o preço: cerca de 199 euros. É raro encontrar dispositivos com chips da Qualcomm e preços de venda abaixo dos 200 euros, ou pelo menos com versões tão recentes como o Snapdragon 710.

 

Utilizar este processador também melhora as capacidade dos dispositivo em nível de Inteligência Artificial, sendo que a câmara principal do mesmo conta com um sistema de deteção de cena baseado em IA.

 

No geral, o Realme 3 Pro será uma excelente aposta para quem está à procura de um novo smartphone de boa qualidade, barato e com boas características finais. As vendas começam oficialmente a partir de 5 de Junho no site oficial da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech