
A Nothing prepara-se para reforçar o seu catálogo de telemóveis com a chegada iminente da nova linha Phone (4a). A série, que será composta pelo modelo padrão e pela variante Pro, tem como principal objetivo elevar o patamar de hardware da marca no segmento intermédio, mantendo a aclamada relação entre qualidade e preço.
Preços competitivos para a nova geração
Antes do lançamento oficial, os valores dos novos equipamentos já começaram a circular. Segundo as informações avançadas pelo portal SmartWorld, a marca vai apostar numa estratégia de preços diversificada para o mercado europeu, refletindo as diferentes configurações de memória e armazenamento.
Os valores esperados para os novos telemóveis são os seguintes:
Phone (4a) de 8 GB e 256 GB: 409 euros
Phone (4a) de 12 GB e 256 GB: 449 euros
Phone (4a) Pro de 8 GB e 128 GB: 499 euros
Phone (4a) Pro de 12 GB e 256 GB: 569 euros
Hardware de peso para o mercado intermédio
O evento de apresentação está oficialmente agendado para o dia 5 de março, ocasião onde a empresa irá também revelar os seus novos auscultadores Headphone (a). Embora os smartphones se posicionem na gama média e não procurem rivalizar diretamente com os topos de gama em performance bruta, a fabricante promete um salto técnico significativo, especialmente na fotografia.
O modelo base da nova linha deverá integrar um módulo triplo de câmaras, liderado por um sensor principal de 50 MP. A versão Pro vai um pouco mais longe, estando equipada com um sensor principal da Sony de 50 MP com estabilização ótica de imagem (OIS), e uma lente auxiliar que promete alcançar um zoom de 140x. As selfies ficam a cargo de uma câmara frontal de 32 MP, que será comum a ambos os dispositivos.
Para além das melhorias fotográficas, os utilizadores podem esperar ecrãs AMOLED com uma taxa de atualização de 120 Hz, garantindo uma navegação bastante fluida. O desempenho será assegurado por opções de 8 GB ou 12 GB de memória RAM, aliadas a 128 GB ou 256 GB de espaço interno. A autonomia também não foi esquecida, com a indicação de uma ligeira melhoria na capacidade da bateria e um reforço na velocidade de carregamento suportada.












Nenhum comentário
Seja o primeiro!