1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

realme x3

 

A Realme encontra-se muito perto de revelar dois novos dispositivos no mercado, nomeadamente os novos Realme X3 e Realme X50 Youth. Estes dois modelos foram recentemente confirmados numa certificação das autoridades chinesas da TENAA.

 

A certificação aponta os dispositivos como tendo os nomes de RX2141, RX2142 e RX2052, que segundo revela o portal GSMArena, dizem respeito às diferentes variações dos novos dispositivos que devem chegar brevemente ao mercado.

Os dispositivos RMX2141 e 2142 deverão ser idênticos, possivelmente uma versão “regular” e outra “Pro” do mesmo modelo, tendo em conta as características similares entre ambos. Já o RMX2052 seria um modelo completamente diferente, onde se acredita que seja o Realme X50 Youth.

 

realme dispositivo

realme dispositivo secundário

 

Apesar de a certificação não detalhar as características de todos os modelos, acredita-se que estes devem contar com um ecrã de 6.57 polegadas IPS, processador Snapdragon 765G, câmara traseira de 48MP + 8MP ultrawide + 2MP macro + 2MP sensor de distância, uma câmara frontal de 16MP + 2MP e ainda uma bateria de 4200 mAh.

 

Apesar de a Realme ter vindo a ganhar destaque no mercado dos smartphones a um ritmo surpreendente, ainda se encontra longe de atingir a popularidade de outras fabricantes. A empresa pode, assim, estar a aumentar o seu leque de ofertas para atrair um mais vasto conjunto de utilizadores à procura de diferentes gamas de dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech