1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

realme x50 europa

 

No inicio deste ano, a Realme revelou no mercado chinês os novos Realme X50 5G e X50 Pro 5G, dois dispositivos de peso que contavam com características únicas e um preço em conta.

 

Agora a marca parece estar preparada para chegar a outros mercados, e brevemente poderá começar a ser realizada a venda de ambos os modelos na Europa. De acordo com a informação deixada no site da empresa em Espanha, a chegada dos novos modelos ao pais encontra-se prevista para o dia 8 de Julho. Espera-se que, no mesmo dia, as primeiras unidades sejam colocadas à venda sobre as lojas oficiais da marca e sobre os principais revendedores.

 

O evento de lançamento vai ser transmitido em direto, sendo que a Realme irá focar-se em sublinhar alguns dos principais pontos de venda do novo modelo.

 

O Realme X50 5G pretende ser um rival de peso aos dispositivos mais recentes da Xiaomi, sobretudo ao Mi 10 Lite. Este conta com o processador Snapdragon 765G, que é exatamente o mesmo que se encontra no dispositivo da rival.

A diferença encontra-se sobretudo a nível do ecrã, onde o Realme X50 5G conta com um painel LCD de 120Hz enquanto que o modelo da Xiaomi possui um AMOLED de 60Hz.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech