1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia 3.4

 

A HMD Global tem estado meio “silenciosa” no mercado, mas parece que a empresa vai revelar algumas novidades durante o evento IFA 2020. De acordo com os rumores, a empresa possui agendada a revelação de um novo smartphone durante o evento.

 

Os rumores apontam que a empresa deve revelar o novo Nokia 3.4, que será um modelo de entrada de gama. Estes rumores ganharam ainda mais destaque com a revelação de algumas imagens do design final do produto, bem como as suas características.

Caso os rumores se confirmem, o Nokia 3.4 deverá contar com um ecrã LCD com o já conhecido “punch in” para a câmara frontal. Na parte traseira deve encontrar-se uma estrutura circular para as câmaras que vão estar presentes no dispositivo.

 

Na parte traseira encontra-se ainda o leitor de impressões digitais, um pouco abaixo da estrutura da câmara. O Nokia 3.4 deve contar ainda com um ecrã de 6.5 polegadas, sendo que a câmara frontal deverá ser de 5MP e o conjunto traseiro composto por um sensor de 13 MP, 5 MP secundário e 2 MP.

No interior deve encontrar-se um processador Snapdragon 460, juntamente com uma bateira de 4000 mAh, com capacidade para carregamento a 10W.

 

Como se pode confirmar pelas especificações, este será um modelo de entrada de gama no mercado, pelo que o custo do mesmo não deverá ser muito elevado. No entanto pormenores neste ponto ainda são desconhecidos, e apenas devem ser revelados oficialmente pela empresa durante o evento IFA deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech