1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO logo

 

A POCO possui agendado para o evento MWC uma palestra onde se espera que sejam reveladas algumas novidades da marca. Apesar de ainda não existir nada em concreto sobre o que vai ser revelado, parece que os rumores apontam para uma possível novidade.

 

Recentemente a empresa registou uma certificação do que aparenta ser um novo smartwatch, e tendo em conta o aproximar da MWC 2022, tudo aponta que o mesmo vai ser revelado durante o evento.

 

Segundo o documento da certificação, este dispositivo encontra-se sobre o nome “M2131W1” e é produzido pela 70mai Co. Ltd. Será o primeiro relógio inteligente que a POCO vai lançar no mercado, e apesar do nome da empresa que produz o mesmo parecer estranho, na verdade é a mesma marca que no passado já produziu dispositivos da Internet das Coisas para a Xiaomi.

 

certificação de smartwatch da poco

 

Infelizmente a certificação não deixa detalhes sobre o que poderemos esperar a nível do hardware, mas sem dúvida que a POCO parece estar a preparar-se para algumas novidades interessantes. Resta agora esperar pelo dia 28 de Fevereiro para conhecer as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech