1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi watch

 

Após o lançamento do mais recente Mi Watch, os rumores voltam a apontar que a Xiaomi ainda não terminou com as revelações de novidades, e pode em breve lançar mais um smartwatch no mercado.

 

De acordo com as informações mais recentes, a empresa pode encontrar-se a desenvolver o novo Mi Watch Lite, que será uma versão mais simples do modelo tradicional, e potencialmente também mais barata para quem pretenda poupar alguns euros.

 

As imagens reveladas das especificações deste dispositivo apontam que o mesmo vai contar com um ecrã de 1.41 polegadas num design quadrado, GPS e uma bateria de 230 mAh. Deve ainda contar com sistema de monitorização de frequência cardíaca, suporte a atividades desportivas e Bluetooth 5.1, fazendo com que seja suportado no Android e iOS.

 

funcionalidades mi watch

 

O dispositivo surge com o nome de código “REDMIWT02”, que poderá ser o nome interno que a empresa se encontra a fornecer ao dispositivo. Mas de resto ainda se desconhece quando este modelo vai efetivamente chegar ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech