1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi monitor

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para entrar no mercado dos dispositivos “gaming”, com a chegada de um novo monitor para PC brevemente.

 

De acordo com os rumores, a Xiaomi encontra-se a desenvolver um novo monitor gaming que pode chegar brevemente ao mercado – começando as vendas na China e posteriormente alargando para outros países. Este monitor iria contar com características focadas em jogos, e seria lançado sobre a sub-marca Redmi.

 

Apelidado de “Redmi Display 1A”, o monitor iria contar com um painel de 27 polegadas e iria contar com uma taxa de atualização de 165Hz, o que o coloca a par com vários rivais no mercado. Este monitor deve contar com uma ligeira curvatura no painel, tendo ainda como destaque o suporte a resoluções QHD, 3000 nits e suporte a 121% do espectro de cores RGB.

 

De relembrar que no passado mês de Outubro a empresa lançou um monitor de 34 polegadas na china, que tinha como características principais o facto de ter um painel curvado e ainda uma taxa de atualização de 144Hz.

 

Ainda se desconhecem preços, mas acredita-se que o monitor pode vir a ser revelado oficialmente pela empresa durante a próxima semana na China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech