1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi monitor gaming

 

O mês de Dezembro vai chegar cheio de novidades para os fãs da Xiaomi, tanto a nível dos smartphones da empresa como dos restantes produtos da mesma. E segundo os mais recentes rumores, já se encontram a ser preparadas algumas novidades para breve.

 

A Xiaomi deve vir a revelar um novo monitor gaming no próximo dia 4 de Dezembro, altura em que possui programado um evento na China para revelação de novos produtos no mercado. Acredita-se que este será o novo Xiaomi 4K Gaming Monitor 27.

 

Este novo monitor, como o nome indica, possui 27 polegadas de tamanho total, além de contar com uma resolução 4K. Este foca-se para o mercado gaming, contando com um design simples e fino.

 

convite da xiaomi sobre monitor gaming

 

O painel cobre 99% das cores do perfil Adobe RGB e DCI-P3, o que o coloca como uma opção não apenas para jogos, mas também para edição de imagens e vídeos de alta qualidade. O mesmo recebeu ainda a certificação TÜV Rheinland, o que garante mais conforto ocular durante o uso prolongado.

 

Conta ainda com suporte para Dolby Vision e HDR10+, o que deverá fornecer mais qualidade nos conteúdos que suportem estas tecnologias.

 

De momento ainda se desconhece o preço final de venda, mas mais detalhes devem ser revelados durante o evento da empresa no dia 4.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech