1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi 2K Gaming Monitor

 

A Xiaomi começou esta semana a revelar um conjunto de novidades que vão, em breve, chegar ao mercado. Apesar de a maioria ser focada para venda na China, é provável que venha a surgir para outros mercados nos próximos meses - sobretudo por alguns revendedores da marca.

 

Os novos produtos da empresa focam-se na temática da casa inteligente, sendo que a maioria diz respeito a interligar as diferentes zonas da casa. Não existem smartphones desta vez, mas alguns dos produtos certamente que podem interessar para quem acompanhe as novidades da marca.

 

Para começar, a empresa revelou o novo Mi 2K Gaming Monitor, um monitor gaming de 27 polegadas, com ecrã IPS de 2K. Este conta com a certificação VESA DisplayHDR 400, com um brilho de 400 nits e 95% da gama de cores DCI-P3.

 

Monitor xiaomi

 

O monitor foca-se claramente no mercado gaming, não apenas pelo nome, mas por ter um painel com uma taxa de atualização de 165Hz, suporte ao Adaptive Sync do padrão VESA e tempo de resposta de 4 ms.

 

Este conta com uma ligação DisplayPort 1.4 e uma HDMI 2.0, além de uma entrada USB-A 3.0 e entrada de 3,5 mm para headphones. O preço final de venda encontra-se nos 500 euros, sendo que as vendas devem começar durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech