1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Razer Raptor 27

 

A Razer é possivelmente uma das marcas mais reconhecidas dentro do mercado gaming, e a empresa aventurou-se recentemente num novo setor do mercado, tendo revelado o seu novo monitor gaming.

 

O novo Raptor 27 da Razer conta com um ecrã de 27 polegadas, em resolução QHD, e uma taxa de atualização de 144Hz com Freesync. O painel IPS de 27 polegadas fornece boa qualidade de imagem e reprodução de cores, contando com ajuste de retroiluminação de 10 bits e a certificação de DisplayHDR 400.

Obviamente, sendo da Razer, não podia faltar a iluminação Chroma RGB na base do monitor para criar o efeito ambiente em RGB.

 

Sem duvida o monitor encontra-se dentro do que seria de esperar dentro deste género de equipamentos, e fornece aos utilizadores uma excelente experiência de jogo e com elevadas taxas de atualização, para o melhor desempenho possível. A reprodução de cores também é importante, e apesar de ser a primeira tentativa da Razer neste mercado, sem duvida que existe aqui espaço para manobra no futuro, tratando-se de um bom modelo em geral.

 

O preço é que poderá não agradar a todos os bolsos, encontrando-se disponível a partir de 699.99 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech