1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

razer IdeaCentre Y900 RE

 

Recentemente a Razer começou a unir-se à Lenovo, sendo que a CES 2016 foi o palco para apresentar algumas novidades desta parceria.

 

A Lenovo revelou durante o evento o seu novo computador IdeaCentre Y900 RE e o monitor curvo Y27g RE. Ambos destinam-se ao mercado gaming, sendo que possuem características de topo para os jogos mais recentes.

O IdeaCentre conta com um processador Intel i7 quad-core da séria K (ainda se desconhece o modelo exato), uma gráfica NVIDIA GTX 970 Dual, RAM a partir de 8GB e vem ainda acompanhado por um teclado e mouse Razer Chroma.

 

O objetivo do IdeaCentre Y900 RE passa por disponibilizar ao utilizar um sistema fácil de atualizar e com características de topo como base.

 

Já relativamente ao monitor Y27g, este possui 27 polegadas e uma taxa de atualização de 144Hz, contando com um tempo de resposta de 8ms. Este modelo conta ainda com um selo especial da Razer e iluminação Chroma da empresa.

 

monitor razer

 

Relativamente à disponibilidade, o IdeaCentre Y900 RE deverá chegar ao mercado a partir de Junho, com um preço estimado de 2299 dólares.

Já o monitor Lenovo Y27g irá ser disponibilizado em duas versões: a Y27g e a Y27g RE, por 550 e 600 dólares, respetivamente. A chegada ao mercado também se encontra prevista para o mês de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech