1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Smartwatch

 

Os rumores mais recentes apontam que a Xiaomi pode encontrar-se a preparar para revelar uma nova linha de smartwatches. Estes novos dispositivos podem contar com o novo sistema HyperOS, e deveriam chegar com o nome de Xiaomi Watch H.

 

De momento a Xiaomi já conta com alguns smartwatches no mercado, mas a ideia da empresa seria separar-se das marcas Redmi e POCO. De acordo com o leaker Mukul Sharma, o novo Xiaomi Watch H será a primeira geração do dispositivo, e iria chegar ao mercado com o HyperOS como sistema operativo, em formato similar ao Watch S3 e o Redmi Watch 4.

 

Nos detalhes conhecidos até ao momento, o Xiaomi Watch H iria ainda contar com uma estrutura em alumínio, GPS integrado e u design circular – similar ao dos relógios tradicionais. As pulseiras poderiam ser substituídas por diferentes materiais, à escolha dos utilizadores.

 

A nível do hardware, conhece-se apenas que este deverá contar com um ecrã OLED, com suporte para Always on Display. No entanto, não se conhecem para já mais detalhes sobre o mesmo.

 

Como sempre, é importante relembrar que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores. Ainda não existe uma confirmação oficial da Xiaomi para este novo dispositivo, mas espera-se que o mesmo seja oficialmente revelado durante o primeiro trimestre de 2024.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech