1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi logo

 

A Xiaomi pode estar a preparar-se para revelar algumas novidades num mercado que tem vindo a estar meio parado nos últimos anos. De acordo com recentes descobertas na MIUI, a empresa pode estar a planear fazer o seu retorno ao mercado dos tablets.

 

Segundo a descoberta do leaker kacskrz, a MIUI encontra-se a testar uma nova secção focada na navegação pelo sistema, que se assemelha bastante ao que seria de esperar ver num tablet. Além disso, dentro do código do sistema encontram-se ainda referências a pelo menos três modelos de tablets que podem ser lançados pela Xiaomi, sobre os nomes de código “nabu”, “enuma” e “elish”.

 

interface da MIUI sobre tablets

 

Obviamente, pouco se sabe acerca destes modelos, para além de que deverão ser tablets da Xiaomi. No entanto, isto é mais uma forte evidência de que a empresa pode estar a preparar-se para revelar algumas novidades em breve sobre o mercado dos tablets, acompanhando também os rumores que foram surgindo nos últimos meses, e davam a ideia de que a empresa estaria a planear algumas novidades neste mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech