1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple AirPods

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Apple pode estar a trabalhar numa nova geração de dispositivos AirPod, e estes devem contar com novidades interessantes de se analisar.

 

Segundo o portal Bloomberg, a Apple encontra-se a preparar para lançar uma nova versão dos seus modelos regulares dos AirPods, sendo que a venda dos mesmos encontra-se prevista para o final de 2021. O novo modelo deve contar com um novo design para a caixa de transporte e carregamento, mas também para os AirPods em si, que devem adotar o formato similar aos modelos Pro atuais.

 

Quanto aos AirPods Pro, estes devem contar com mais funcionalidades focadas sobretudo no desporto e características para melhorar ainda mais a qualidade de som final. No entanto, os AirPods Pro apenas devem chegar na sua nova versão ao mercado em 2022.

 

Quanto aos AirPods Max, a empresa não deverá realizar grandes mudanças a nível do design final, sendo que este deverá manter-se praticamente inalterado face ao modelo atual. As alterações, no entanto, serão sentidas a nível de hardware interno e qualidade de som final.

Espera-se ainda que a empresa venha a fornecer mais opções de cores para esta variante.

 

De relembrar também que, recentemente, os rumores também apontavam que a Apple estaria a desenvolver um codec proprietário para usar com o sistema do Apple Music, e que iria permitir aos utilizadores aproveitar o máximo de qualidade do serviço em formato Lossless  - algo que a empresa já confirmou para a plataforma, mas os acessórios atuais não suportam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech