1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Apple airpods pro

 

Desde que a Apple lançou os novos AirPods em 2016 a empresa tem vindo a apresentar inovações nos mesmos de forma consistente, e atualmente são um dos acessórios mais populares no mercado, sobretudo para quem tenha um iPhone.

 

No entanto, ainda podem existir melhorias a ser feitas nos mesmos para beneficiar os utilizadores no final, e parece que é exatamente isso que a Apple tem vindo a preparar. De acordo com recentes patentes registadas pela empresa, a Apple pode estar a ponderar uma nova forma dos utilizadores interagirem com os seus AirPods.

 

A patente descreve o que aparenta ser uma área sensível ao toque na estrutura, bem como um novo sistema de gestos. A patente descreve que os utilizadores poderia agitar a mão perto da orelha para realizarem diferentes ações nos AirPods, como mudar de música ou alterar o volume.

 

imagem da patente

 

Um sensor detetaria a movimentação e aplicava as medidas conforme o gesto realizado. Desta forma deixava sequer de ser necessário tocar no AirPod para que o mesmo registe as tarefas.

Por muito impressionante que esta tecnologia pareça, ainda não existe nada em concreto quanto à sua chegada no mercado. Para já serão apenas patentes registadas pela empresa, sem planos de chegarem em futuras versões.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech