1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple MacBook

 

A Apple recentemente revelou a sua nova geração do processado M2, que certamente conta com várias novidades e melhorias face à geração anterior. E parece que a empresa está bem preparada para lançar o chip no máximo de dispositivos possíveis.

 

De acordo com os recentes rumores, a Apple preparar-se para lançar um conjunto de novos dispositivos no próximo ano com o M2. Pelo menos esta é a afirmação do analista Mark Gurman, que aponta a possibilidade de vários produtos da linha Mac virem a surgir com o novo chip.

 

Para começar, a empresa ode vir a lançar novas versões do chip sobre as novas linhas do M2 Pro, Ultra, Max e Extreme. Cada linha iria ser focada para tarefas diferentes, e com um processamento mais elevado de dados.

Espera-se que alguns destes modelos possam ser revelados já durante os próximos meses, e ainda durante este ano, mas os primeiros produtos a usar os mesmos apenas devem chegar no início de 2023.

 

A empresa deve ainda lançar um novo M2 Mac Mini e M2 Pro Mac Mini, algo que também já estava previsto em rumores faz algum tempo. No entanto, o analista aponta que a empresa pode agora lançar estes modelos no mercado como a versão final.

 

Existe ainda a possibilidade que a empresa já esteja a preparar o chip M3, mas ainda deve demorar algum tempo até que algo concreto sobre o mesmo venha a surgir. Esta nova versão iria contar com ainda mais melhorias e um aumento de desempenho face à geração atual, mas tendo em conta que se encontra numa fase inicial de desenvolvimento, os detalhes sobre o mesmo ainda são algo escassos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech