1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple headphones

 

Faz algum tempo que vinham a surgir rumores sobre a possibilidade da Apple lançar uma nova linha de headphones, mas até ao momento ainda pouco era conhecido sobre se realmente este produto iria chegar ao mercado ou não.

 

Porém, de acordo com recentes informações do Youtuber Jon Prosser, isso pode estar realmente para acontecer em breve. Prosser afirma numa mensagem partilhada sobre o seu Twitter que vários funcionários da loja Target estão a verificar ter surgido no sistema interno da empresa um conjunto de novos headphones apelidados de “Apple AirPods (X Generation)”.

Este modelo não possui muita descrição, mas surge com um preço de venda em torno dos 399 dólares.

 

imagem da partilha de informações

 

Tendo em conta que a possibilidade de uns novos headphones da Apple é algo bastante real, não seria de estranhar ver que a empresa pode estar nos últimos acertos para lançar este novo produto. É também possível que a empresa aguarde mais algum tempo para revelar os mesmos em conjunto com o novo iPhone SE.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech