1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Logo e Carl Pei

 

Quando Carl Pei saiu da OnePlus para fundar a “Nothing”, muitos rumores surgiram sobre o que realmente iria ser apresentado. No final, o resultado foram os earphones Nothing ear (1). No entanto, parece que os planos da empresa podem agora ir mais longe.

 

De acordo com algumas declarações de Pei sobre as redes sociais, existe a possibilidade de a Nothing estar a analisar a sua entrada no mercado dos smartphones. Em causa encontram-se recentemente mensagens que Carl Pei deixou no Twitter, sobretudo uma em que referia encontrar-se a voltar ao Android.

 

carl pei no twitter

 

A conta oficial do Android no Twitter e da Snapdragon também responderam a Pei, indicando que existia muito para “apanhar” sobre o sistema, e também elevando os rumores de que a Nothing realmente pode estar a trabalhar num novo dispositivo para chegar em breve.

 

Twitter Android carl pei

 

Obviamente, nada foi confirmado pela empresa, mas tudo aponta que a Nothing pode realmente estar a desenvolver o que vai ser conhecido como Nothing Phone (1). E tendo em conta também os rumores que foram surgindo faz meses sobre a marca, não seria de estranhar ver a sua aventura para este mercado.

 

Ainda será cedo para indicar detalhes sobre este modelo, mas certamente que o novo dispositivo vai contar com o mais recente Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, e terá também especificações que o colocam como um dispositivo “premium” no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech