1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

telemóvel da Nokia

 

A Nokia tem vindo a ganhar tendência no mercado dos smartphones, e até tem lançado alguns modelos interessantes para tanto o público que procura dispositivos de entrada de gama como modelos mais premium. No entanto, parece que agora a empresa está a planear voltar a trazer a ideia do “Nokia 3310” para a era atual.

 

A partir do Twitter, a Nokia confirmou que se encontra a desenvolver um novo smartphone que vai ter como foco a resistência. Se vai ser similar ao Nokia 3310 ou não, isso ainda não sabemos, mas a imagem partilhada pela empresa indica que, com o novo dispositivo, as capas de proteção serão uma coisa do passado.

 

Na mesma mensagem é ainda deixada a data de 27 de Julho, o que será quando este modelo vai ser oficialmente revelado. Alguns rumores indicam que este modelo poderá ser o Nokia XR20, um dispositivo que tinha vindo a surgir em rumores faz algum tempo, mas ainda sem nada concreto lançado no mercado.

 

nokia imagem partilhada no twitter sobre novo smartphone

 

Seja como for, iremos estar atentos no dia 27 de Julho para verificar as novidades que a marca possui agendada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech