1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Nokia smartphone e câmaras traseiras

 

A Nokia ainda não fez grandes lançamentos este ano no mercado dos smartphones, mas parece que isso está para mudar em breve. A empresa pode estar a preparar um novo dispositivo, que vai destacar-se por contar com algumas novidades para a empresa.

 

Esta marca lançou seis novos dispositivos durante a primeira metade de 2021, mas estes encontravam-se longe de ser considerados modelos “de topo”, e eram mais focados em mercados de entrada de gama. Porém, isso pode vir a mudar na segunda metade do ano.

 

A empresa está a preparar o lançamento do sucessor do Nokia 8.3 5G, e apesar de ainda se desconhecerem muitos detalhes sobre o mesmo, agora começam a surgir algumas novidades sobre o que esperar deste modelo.

Segundo algumas fontes, o Nokia 8.3 5G vai contar com um novo sistema de câmaras, onde o sensor principal será de 108MP. Obviamente, isto por si só não estipula a qualidade final da câmara, mas será importante relembrar que os dispositivos da Nokia também contam com as lentes Zeiss, além da tecnologia de áudio OZO.

 

Quanto ao interior do dispositivo, acredita-se que o modelo venha a contar com um Qualcomm Snapdragon 775G, o que será sem dúvida um upgrade face ao 765G que se encontra nos modelos mais atuais da empresa.

 

Quanto ao resto das características, acredita-se que este modelo venha a contar com um ecrã de 6.5 polegadas, a 120Hz, e uma bateria total de 6000 mAh com suporte ao carregamento rápido de 22W. Não se conhecem detalhes relativamente ao nome final do dispositivo, embora alguns apontem que este pode tratar-se do Nokia X50.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech