1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi note 10 câmera 108 mp

 

Em meados de Julho começaram a surgir relatos que a Xiaomi estaria a preparar dois novos smartphones para o mercado, que se iria destacar por contar com um conjunto de câmaras de 108 e 64 MP, mas com um preço mais em conta.

 

Agora surgem novamente relatos de que estes dispositivos podem estar muito perto de ser revelados, sendo que foi revelado na rede social Weibo alguns detalhes do que podem ser os nomes de código destes dois modelos.

 

É importante relembrar que, o ano passado, a Xiaomi foi uma das primeiras empresas a colocar no mercado um dispositivo com elevado número de megapíxeis nas câmaras, começando com o Redmi Note 8 Pro. Alguns meses mais tarde a empresa revelou o Mi Note 10 com uma câmara de 108MP, algo que tem vindo a ser agora uma tendência para outros fabricantes no mercado – incluindo de marcas como a Samsung.

 

 

No entanto, a Xiaomi parece ainda ter planos para revelar dois novos dispositivos no mercado com estes sensores. De acordo com o leak, os novos dispositivos devem contar com os nomes de código “Gauguin” e “Gauguin Pro”. Na base devem ser o mesmo modelo, sendo que um deles irá ser a variante Pro e deverá contar com a câmara mais avançada.

 

detalhes dos rumores

 

De acordo com o GSMArena, o “Gauguin Pro” deverá ser um dos dispositivos com câmara de 108MP mais barato no mercado, e deve surgir sobre a variante da linha Redmi da empresa. Infelizmente os relatos não apontam mais informações sobre este modelo, sendo que apenas se sabe que o lançamento pode vir a acontecer durante os próximos meses.

 

De relembra que a Redmi também se encontra a preparar para revelar a sua linha de Redmi Note 10 em breve, pelo que estes novos dispositivos podem ser integrados no mesmo período.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech