1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola logo

 

A Motorola pode estar a preparar-se para revelar em breve algumas novidades no mercado, com a chegada de uma nova linha de smartphones premium.

 

De acordo com o portal XDA Developers, a empresa encontra-se a desenvolver um novo smartphone de gama intermédia com o nome de “Moto G60”, sendo que o mesmo deve ainda contar com diferentes variações no mercado – provavelmente diferentes versões com mais RAM, armazenamento, entre outras características.

Segundo os rumores, este modelo deve contar com um ecrã de 6.78 polegadas, com uma taxa de atualização de 120Hz e um painel LCD ou OLED. Seguindo a tendência de outros modelos da linha Moto G, deve contar também com um câmara frontal em formato “punch hole”.

 

A nível das câmaras, apesar de os detalhes ainda não serem concretos, espera-se que o modelo venha a contar com um sensor principal de 108MP, possivelmente usando a tecnologia ISOCELL HM2. Deve ainda contar com um sensor adicional de 16MP ultra-wide e um sensor de 2 MP para funcionalidade ainda desconhecida.

 

Existe ainda um segundo modelo variante do G60 que irá contar com uma câmara mais reduzida de 64MP, invés do sensor de 108MP – possivelmente uma variante mais barata no mercado – incluindo ainda a troca da câmara frontal para um sensor de 16MP.

 

A nível da bateria, este modelo deve contar com uma de 6000 mAh, o que vai de encontro ao que seria de esperar de um dispositivo da Motorola, normalmente com baterias de elevada capacidade.

 

Ainda se desconhecem detalhes sobre quando este modelo iria ser oficialmente revelado pela marca, sendo que existe a possibilidade que tal venha a acontecer durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech