1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO smartphone

 

Uma grande maioria dos smartphones da POCO são na realidade uma versão redesenhada de dispositivos Redmi – e apesar de isso não ser segredo, tal permite que se possa ter uma ideia do que a empresa poderá lançar no mercado antes disso realmente acontecer.

 

E é exatamente isso que parece estar a acontecer sobre um novo dispositivo nunca antes visto da Poco. De acordo com o portal XDA-Developers, o utilizador “kacskrz” revelou ter descoberto indícios de que a POCO pode encontrar-se a preparar para lançar no mercado um novo dispositivo, sobre o nome de POCO X3 GT.

 

Este modelo poderia vir a ser uma versão redesenhada do Redmi Note 10 Pro, tendo em conta que o mesmo surge no código interno da MIUI sobre o nome de código “Chopin”, que é o mesmo que a versão da Redmi na China.

Como tal, o POCO X3 GT deverá ser a versão global do dispositivo, e o qual irá chegar aos mercados fora da China – e possivelmente também na Europa.

 

descoberta do código na miui

 

Se tivermos em conta os lançamentos anteriores da POCO, então o POCO X3 GT deverá manter o mesmo hardware que se encontra no Redmi Note 10 Pro, tirando apenas algumas mudanças na estrutura e visual para o adaptar mais à marca POCO.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech