1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO F2

 

A POCO tem vindo a lançar alguns dispositivos de destaque no mercado, e depois de todo o sucesso do POCO F1 e do seu sucessor, a empresa pode agora estar a preparar-se para lançar mais algumas novidades em breve.

 

De acordo com um registo de certificação da Bluetooth SIG, a empresa pode estar agora a planear lançar um novo dispositivo com o nome de POCO C3. Este dispositivo surge com o código “M2006C3MI”, e aparenta ser uma variante da linha destinada ao mercado de entrada.

Não se espera que o C3 venha a contar com um hardware robusto, sendo que deverá tratar-se de um modelo para quem procura algo mais barato e fundamental para o dia a dia, e onde as especificações mais recentes não sejam o foco.

 

imagem do registo certificação

 

Os rumores, ainda por confirmar, apontam que as especificações deste novo modelo devem ser bastante parecidas às do Redmi 9C, no entanto ainda não existe nenhuma forma de confirmar este ponto. A certificação apenas indica que o dispositivo estará apto para aceitar ligações Bluetooth, e infelizmente não revela detalhes sobre o hardware.

 

Se tivermos em conta o rumor de que deverá ser um dispositivo aproximado ao Redmi 9C, espera-se que o POCO C3 venha a ser um equipamento para venda com o preço a situar-se nos 100 euros ou aproximado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech