1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi Band 7

 

Recentemente a Xiaomi revelou a nova Mi Band 7 na China, chegando certamente com várias novidades e melhorias face à geração anterior. No entanto, se tivermos em conta os recentes rumores, esta pode não ser a única novidade da empresa prevista para os próximos tempos.

 

Ao que tudo indica, a Xiaomi encontra-se a desenvolver uma Mi Band 7 Pro, que iria contar com características ainda mais elevadas do que o modelo atualmente conhecido. A confirmação de tal veio por parte da própria aplicação “Mi Door Lock”, a qual descreveu entre os dispositivos suportados a Mi Band 7 Pro.

 

Infelizmente, para além desta indicação, ainda nada de se conhece sobre o novo modelo. Espera-se que o design da Mi Band seja similar ao existente no modelo base, mas deverá contar com algumas características superiores. Uma dessas características poderá ser o ecrã, que iria contar com um tamanho superior ou maior resolução.

 

mi band 7 pro

 

Existe ainda a possibilidade que seja, finalmente, este o modelo da Mi Band a contar com GPS integrado. No entanto os rumores sobre esta funcionalidade são algo que surgiu até mesmo para as gerações anteriores da pulseira, e nunca se concretizou.

 

Quanto à possível data de lançamento, apesar de ainda não existir nada oficial a confirmar, existem alguns rumores que apontam a possível data para Julho deste ano, possivelmente na mesma altura em que a empresa espera lançar o Xiaomi 12 Ultra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech