1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi band 6

 

Para quem realize bastantes pagamentos via NFC, existem boas notícias a chegar por parte da Xiaomi, já que a empresa parece estar a ponderar lançar uma versão da Mi Band 6 com suporte a NFC na versão global.

 

Atualmente a Mi Band 6 conta com uma versão NFC, mas focada apenas para o mercado na China – e onde é certamente bastante usada pelos seus utilizadores. A versão global, no entanto, deixa de lado o NFC por completo.

No entanto, parece que a Xiaomi se encontra a estudar a possibilidade de lançar uma nova versão da Mi Band 6 que iria contar com suporte a esta tecnologia. Segundo o portal XiaomiToday, a empresa terá certificado em Itália uma nova versão da Mi Band, que se destaca por contar nas suas características com a ligação NFC integrada.

 

A chegada do NFC de forma nativa na Mi Band 6 abre portas para que os utilizadores também possam usar as pulseiras para pagamentos com as apps associadas e que suportem a tecnologia. Mesmo quem tenha adquirido uma versão da Mi Band chinesa, o NFC encontra-se limitado às autoridades bancárias da China.

 

De relembrar que todos os produtos que a Xiaomi tende a revelar em Itália, pouco tempo depois surgem também para o resto dos países na União Europeia, portanto existe a possibilidade de esta versão vir a surgir no futuro em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech