1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi band 4

 

A Xiaomi pode estar a preparar para trazer novidades ao publico em geral com a Mi Band 5, sobretudo para quem pretenda adquirir a versão global da mesma.

 

Até agora, o NFC era uma funcionalidade exclusiva da Mi Band Chinesa, com suporte apenas a um limitado número de unidades vendidas na China. Porém, de acordo com recentes rumores, a Xiaomi pode vir a integrar o NFC de forma nativa na versão destinada ao mercado mundial.

A mi band 5, prevista de ser lançada no próximo ano, pode vir a integrar o NFC em todas as suas variantes, fornecendo assim a funcionalidade sem que isso tenham um impacto no preço final do produto – que sempre foi uma das maiores vantagens da Mi Band.

 

De sublinhar que, mesmo que a Mi Band 4 não tenha NFC na sua versão Global, existe um elevado número de utilizadores que optam por adquirir a versão Chinesa apenas para obterem a funcionalidade extra. Este terá sido um dos incentivos que levou a Xiaomi a ponderar a integração do NFC também na versão destinada a mercados fora da China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech