1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi band 5

 

Depois de ter sido revelado que a Xiaomi iria revelar o modelo Global da Mi Band 5 no dia 15 de Julho, surgiram rumores sobre a possibilidade deste modelo vir a ser mais limitado. Tal como aconteceu com os modelos anteriores, a versão Global deve contar com menos funcionalidades que a versão Chinesa.

 

E no caso desta nova versão, a diferença não passa apenas pela falta do suporte ao NFC e pagamentos apenas disponíveis na China. Invés disso, a versão Global pode deixar de lado um conjunto de funcionalidades bastante úteis para alguns.

Segundo revela o portal Geek Doing, esta versão global da Mi Band 5 deverá deixar de lado o suporte ao NFC, ao sensor de SpO2 e ao suporte do assistente virtual Alexa da Amazon. Estas funcionalidades são um grande destaque da nova pulseira.

 

Portanto, se está a pensar comprar a nova versão, quando a Global for disponibilizada, será recomendado que verifique se a mesma é a versão Chinesa ou não, e caso considere que estas funcionalidades compensam para o seu caso.

 

É importante também relembrar que alguns rumores dão conta da possibilidade da Xiaomi vir a lançar a Mi Band 5 Pro, a qual seria uma versão melhorada do modelo atual e que iria contar com todas as funcionalidade que foram removidas da versão Global – e possivelmente algumas melhorias extra para compensar face à versão regular da Mi Band 5.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech