1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Smart Band 7

 

Todos os anos a Xiaomi costuma lançar uma versão da Xiaomi Smart Band adaptada para a China e para o mercado global. Por norma, apenas a versão chinesa conta com suporte a NFC – e quem pretenda essa funcionalidade na versão global necessita de adquirir o modelo Pro, que possui características algo diferentes da versão base.

 

No entanto, de forma recente foi confirmada uma nova versão da Xiaomi Smart Band 7, a qual se destina ao mercado global mas destaca-se por contar com suporte a NFC – algo inédito para a mesma. Este modelo é similar ao modelo base da Xiaomi Smart Band 7, que já se encontra disponível, sendo que a única diferença encontra-se mesmo no NFC.

 

Com a adoção desta tecnologia, os utilizadores podem rapidamente usar o NFC para realizar pagamentos pela pulseira, desde que a tenham associado a uma aplicação que suporte o cartão.

 

Segundo o site da empresa, a pulseira fitness deve suportar cartões MasterCard e Visa, bem como algumas apps de pagamentos – o suporte dependerá da entidade bancária.

 

Para já ainda se desconhece quando este modelo irá chegar ao mercado, mas tendo em conta que já se encontra listado no site da empresa, possivelmente deve ter a sua revelação preparada para breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech