1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Smart Band 7

 

Quase um mês depois de ser lançada na China, a versão global da Smart Band 7 da Xiaomi encontra-se finalmente disponível, e os utilizadores interessados já podem encontrar a mesma na Amazon.

 

Este novo modelo chega com algumas melhorias face à geração anterior, tendo como destaque o novo ecrã AMOLED de 1.62 polegadas, que fornece ainda o suporte a Always-on-Display, juntamente com um novo sistema de monitorização de SpO2 automático, que alerta quando os valores se encontrem abaixo dos 90%.

 

A Xiaomi garante ainda que a Smart Band 7 conta com uma bateria que permite a autonomia por 14 dias, embora este valor possa variar consideravelmente tendo em conta as funcionalidades ativas na mesma. No entanto, o carregamento pode ser feito pelo tradicional pin magnético na parte traseira da mesma.

 

De notar que a versão global da pulseira fitness chega sem suporte para NFC, algo que apenas se encontra na variante para a China. A possibilidade do suporte a esta tecnologia na versão global surgiu depois de ter sido confirmado uma parceria com a MasterCard, mas parece que ainda não será desta que vai chegar na versão global.

 

Para quem esteja interessado na compra da mesma, a Smart Band 7 encontra-se atualmente disponível na Amazon, por 69,99€.

Os interessados podem realizar a compra da mesma por este link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech