1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Smart Band 7

 

Apesar de ainda não se encontrar disponível em Portugal, a Xiaomi já confirmou a sua nova Smart Band 7 na China, deixando também os detalhes sobre o que poderemos esperar a nível de hardware para o pequeno acessório.

 

A Xiaomi Smart Band 7 pretende manter o sucesso da versão anterior, tendo para tal o mesmo design, embora algumas alterações importantes a nível das características. Para começar, o ecrã AMOLED de 1.62 polegadas agora conta com suporte à tecnologia Always-on-Display, além de contar com novos fundos animados.

 

Conta ainda com 100 atividades físicas diferentes, que podem ser monitorizadas com um novo sensor mais preciso e rápido. Obviamente, também se encontra disponível o sistema de medição do sono e de outras atividades desportivas, bem como a resistência até 50 metros de profundidade.

 

No interior encontra-se uma bateria de 180 mAh, que é capaz de fornecer autonomia até 15 dias, segundo a empresa. Existem duas variantes no mercado: com e sem NFC integrado. Na China, a Xiaomi Smart Band 7 encontra-se disponível por cerca de 249 yuanes, o que corresponde a cerca de 35 euros – embora o preço da versão global deva ser ligeiramente superior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech