1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Smart Band 7 Pro

 

No mesmo evento em que foi revelada a nova linha do Xiaomi 12T, a empresa veio também confirmar a chegada da versão global da Xiaomi Smart Band 7 Pro.

 

Este novo modelo da pulseira fitness da empresa chega com um ecrã AMOLED de 1.64 polegadas, contando com um brilho superior e uma qualidade mais elevada para apresentar mais informações aos utilizadores.

A Xiaomi Smart Band 7 Pro fornece mais de 100 modos de desporto, que permitem monitorizar o ritmo cardíaco, SpO2 e outras necessidades de saúde úteis para informações adicionais sobre o treino.

 

Xiaomi Smart band 7 pro

 

A empresa refere ainda que este modelo conta com uma resistência até 5 ATM, e uma bateria que permite a autonomia até 12 dias com apenas uma carga. Esta conta ainda com um sistema de GPS integrado, que permite realizar a recolha dos trajetos sem a necessidade direta do smartphone.

 

Xiaomi Smart band 7 pro caractristicas

 

A pulseira conta com mais de 150 watchfaces diferentes que podem ser escolhidos, conforme os gostos de cada utilizador, bem como 8 pulseiras diferentes. No entanto, infelizmente a versão global da Xiaomi Smart Band 7 Pro não conta com NFC, ficando assim de fora os pagamentos contactless.

 

A Xiaomi Smart Band 7 Pro já se encontra disponível a partir da Amazon de Espanha, por 106.78 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech